[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Contra Boa-MG, Ceará terá dois desfalques | Esportes | O POVO Online
Série B 19/09/2013

Contra Boa-MG, Ceará terá dois desfalques

FCO FONTENELE
Zagueiro Potiguar está suspenso pelo terceiro cartão amarelo
Compartilhar


Fora de casa, pela 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o time de Sérgio Soares vai a Varginha-MG, no sábado, 21, onde enfrenta o Boa Esporte, no estádio Melão, às 16h20min. Na partida, a equipe cearense busca o inédito feito na competição, somar três pontos num jogo longe da Arena Castelão.


No duelo, o Alvinegro terá dois desfalques: o zagueiro Potiguar e o lateral direito Hélder Maurílio. Ambos cumprem suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Para substituí-los, Soares deve optar por Douglas no lugar de Potiguar e improvisar o lateral esquerdo Hélder Santos na vaga de Hélder Maurílio. Se confirmado, Hélder Santos fará sua primeira partida como titular com a camisa do Vovô.


Na manhã de ontem, o grupo alvinegro foi liberado para descanso. Á tarde, os jogadores que atuaram contra o Oeste realizaram trabalho de recuperação física. Os demais participaram de coletivo no estádio Carlos de Alencar Pinto.

 

Caso Rafael Vaz


Depois de ser ventilado um retorno do zagueiro, Rafael Vaz, hoje no Vasco, a diretoria alvinegra encerrou as expectativas. Ele continua no time carioca. “Se o Vasco for dispensar o jogador, nós temos interesse. Ele foi muito bem aqui (Ceará) e se projetou aqui. Se ele quiser voltar, o Ceará o receberá”, pontua Robinson de Castro, vice-presidente e diretor de Futebol do Ceará.%u018E(Indyra Tomaz)

> TAGS: boa-mg ceará série b
Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>