[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Nas curvas do vento | Esportes | O POVO Online
Windsurfe 19/09/2013

Nas curvas do vento

Jeri Sport Music Festival terá etapa do Circuito Cearense de Windsurfe
{'grupo': 'Da Reda\xe7\xe3o O POVO', 'id_autor': 16598, 'email': 'rogeriogomes@opovo.com.br', 'nome': 'Rog\xe9rio Gomes'}
Rogério Gomes rogeriogomes@opovo.com.br
DIVULGAÇÃO
Prova de windsurfe integra cronograma do Jeri Sport Music Festival
Compartilhar

 

A praia de Jericoacoara, no Litoral Oeste do Ceará, recebe no próximo fim de semana mais uma edição do Jeri Sport Music Festival. A programação reserva competições de windsurfe e kitesurfe, além de shows musicais e atividades culturais. No esporte, está prevista uma etapa do Circuito Cearense de Windsurfe, no sábado.


Velejadores como Gabriel Browne, Mathias Pinheiro, Levi Lenz e Ian Mouro, campeões cearenses da modalidade, já confirmaram presença na competição, a partir de meio-dia do sábado.

O Jeri Sport Music Festival chega à sua sexta edição este ano, que reserva o contato com a natureza na paradisíaca praia de Jericoacoara. As regatas de kitesurfe também estão programadas para o sábado à tarde.


Inscrições


As inscrições para a competição podem ser feitas até esta quinta-feira, na própria praia de Jericoacoara. A organização do evento montará um stand exclusivo para receber as inscrições dos atletas no local. O valor das inscrições é de R$ 15 para as regatas de kitesurfe e windsurfe. Todos os participantes receberão uma camiseta para ser utilizada na competição.


Já na quinta e na sexta-feira, a programação do 6º Jeri Sport Music Festival reserva um aulão de ritmos ao ar livre com professores da AYO Fitness. No sábado, dia 21, as regatas de kite e wind começam ao meio-dia. Depois, às 16 horas, ainda haverá uma corrida de 3km ou 5km, encerrando a programação esportiva do festival.

Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>