[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Dia de princesa | Esportes | O POVO Online
Copa das Confederações 26/06/2013

Dia de princesa

Cearense realizou o sonho de milhares: entrar em campo de mãos dadas com Neymar
FOTO: FCO FONTENELE IANA SOARES
Yasmin Nunes, 9, foi uma das crianças a participar da ação protocolar do jogo Brasil x México, no último dia 19. A garota entrou no gramado da Arena Castelão ao lado do atacante Neymar
Compartilhar

 

“Já lavei a mão, mas com muita pena”, conta Yasmin Nunes, 9, que realizou um sonho ao entrar em campo de mãos dadas com Neymar. Para a garota, o dia em que foi pela primeira vez a um estádio de futebol não será esquecido.


Na noite anterior ao jogo entre Brasil x México, Eduardo Nunes, pai de Yasmin, deixou a filha preocupada. “Quando meu pai chegou e disse que seria sorteio (com quem entraria em campo) eu chorei a noite toda. Era meu sonho conhecer o Neymar”, lembra, emocionada, Yasmin. A alegria, que então daria os 40 segundos de fama para a menina, veio como coisa do destino.


No momento em que todos os jogadores se preparavam no túnel que dá acesso ao campo, Yasmin se viu surpreendida. “Quando o vi comecei a chorar. Ele desceu e cumprimentou todos os jogadores. Ninguém tinha vindo pro meu lado ainda. Baixei a cabeça e, quando levantei, o Neymar estava do meu lado. Foi muito emocionante”, detalha.


O dia em campo será guardado com muito carinho. “A pulseira (entregue no credenciamento das crianças) e a blusa (que não foi lavada e nem será) vou colocar num quadro. Quero colocar como decoração na minha festa de 15 anos.”

 

Caixinha de sonhos


Quando crescer, Yasmin deseja ser atriz. Mas não qualquer atriz ou de qualquer lugar. “Quero ser atriz da Globo, de filme e de novela”, almeja.


Na caixinha de sonhos existe, ainda, uma lista de desejos por realizar. “Eu nunca andei de avião, mas gostaria de saber como é. Quero conhecer Nova Iorque, Paris, Hollywood. Quero ir nos lugares que vejo nos filmes”.


Além da paixão por Neymar e por filmes, Yasmin também gosta de música e de futebol. A pequena torce pelo Ceará devido ao volante Eusébio, por quem tem admiração. Porém, o coração da menina já está dividido com o Barcelona, novo clube do craque brasileiro. (Colaborou Mariana Freire)

Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>