[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Real Madrid e Borussia Dortmund avançam na Liga dos Campeões da Uefa | Esportes | O POVO Online
Liga dos Campeões 06/03/2013

Real Madrid e Borussia Dortmund avançam na Liga dos Campeões da Uefa

ANDREW YATES/AFP/ESTADÃO
Cristiano Ronaldo, do Real Madrid, foi marcado por Rafael, do Manchester United
Compartilhar


O atacante português Cristiano Ronaldo, do Real Madrid, fez um gol na vitória por 2 a 1 sobre o Manchester United e ajudou o time espanhol a eliminar seu ex-clube nas oitavas-de-final da Liga dos Campeões, ontem, no Old Trafford. Na ida, as duas equipes empataram por 1 a 1, em Madri.


É a quarta vez que o Real Madrid elimina o Manchester United em um mata-mata da Liga dos Campeões. A equipe inglesa só levou a melhor ante os espanhóis em uma oportunidade. No segundo tempo, logo aos 2min, Nani cruzou rasteiro e Sergio Ramos desviou para as próprias redes, abrindo vantagem para o United. Aos 20 minutos, Modric recebeu na intermediária, limpou a marcação de Carrick e chutou forte para empatar com um golaço.


Aos 24min, o Real Madrid conseguiu a virada com Cristiano Ronaldo, que tocou para as redes após um chute cruzado de Higuaín na pequena área.

 

Alemães também passam


O Borussia Dortmund bateu o Shakhtar Donetsk por 3 a 0, na Alemanha, e se classificou. Na partida de ida, na Ucrânia, as equipes empataram por 2 a 2.


O primeiro gol saiu aos 30min. Após cobrança de escanteio, Felipe Santana ganhou de Rakitisky e cabeceou no ângulo de Pyatov. Sete minutos depois, Götze recebeu um cruzamento rasteiro de Lewandowiski e tocou no canto para fazer 2 a 0. O Shakhtar voltou melhor após o intervalo, mas viu o time alemão fazer 3 a 0. A jogada começou com Blaszcztkowski, que tocou para Gündogan chutar, da meia-lua, no meio do gol. Pyatov deu rebote e Blaszcztkwoski teve tranquilidade para driblar o arqueiro e fechar o placar, aos 12min. Com o resultado, o time alemão manteve os 100% de aproveitamento jogando em seu estádio pela Liga dos Campeões.


O sorteio das quartas-de-final será no próximo dia 15 de março. A disputa começa no dia 2 de abril. (das agências)

Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>