[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Júnior Cigano se dá mal na revanche contra Velasquez | Esportes | O POVO Online
MMA 31/12/2012

Júnior Cigano se dá mal na revanche contra Velasquez

FOTO: DONALDMIRALLE/ZUFFA LLC VIA GETTY IMAGES/DIVULGAÇÃO
Cigano foi massacrado por Velasquez na madrugada de ontem
Compartilhar

O americano de origem mexicana Cain Velasquez recuperou o cinturão dos pesados do UFC ao vencer na madrugada de ontem, por pontos, o brasileiro Júnior Cigano, no hotel-cassino MGM, em Las Vegas. Tratou-se de uma revanche, na luta original, Cigano precisou de apenas 64 segundos para vencer o adversário.

 

Logo após o anúncio da decisão dos jurados, Cigano, que terminou o combate com o rosto bastante machucado, indicou que gostaria de uma revanche: “Como você mesmo disse, vou voltar e tomar meu cinturão de novo”.


Antes de deixar o octógono em direção ao vestiário ao som da canção “Volver”, que fala sobre o retorno de um mexicano ao país de origem, o de novo campeão Velasquez resumiu o combate. “Ele é um bom golpeador e terminou dessa forma nosso primeiro combate. Eu fui eficiente ao usar meus socos e técnica de solo para recuperar meu título”, afirmou Velasquez, que venceu por 50 a 45, 50 a 44 e 50 a 43.


O presidente do UFC, Dana White, informou que Junior Cigano não participaria da entrevista coletiva pois foi levado diretamente para o hospital. O brasileiro terminou a luta bastante machucado principalmente no queixo.

Compartilhar
espaço do leitor
velasques 01/01/2013 13:46
ja se transformou!! agora vão colocar adversários fraquinhos p vender a terceira luta entre eles em dezembro,kkkkkkkkkkkkkkkk dinheiro dinheiro e os bestas ainda ficam triste.
Este comentário é inapropriado?Denuncie
edson 31/12/2012 09:24
quem conhece o cigano da pra ve claramente que foi uma luta arrumada, o cigano já entrou cançado com a guarda baixa totalmente fora do seu estilo espero que o mma nao se transforme no que aconteceu com o boxe
Este comentário é inapropriado?Denuncie
2
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>