[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Treze quer prisão de dirigentes da CBF | Esportes | O POVO Online
RESPOSTA 29/06/2012

Treze quer prisão de dirigentes da CBF

FOTO: BANCO DE DADOS
Luizinho Torquato, presidente do Guarany-S, só quer saber do início da "C"
Compartilhar

A decisão da CBF de não incluir o Treze-PB na Série C deste ano desagradou - e muito - a diretoria do clube paraibano. O advogado do Treze, George Ramalho, afirmou que vai pedir a prisão dos dirigentes da CBF por crime de desobediência.

 

“Eles tentaram fazer uma manobra jurídica, mas na verdade cometeram uma capotagem jurídica. A decisão de começar a Série C sem o Treze é esdrúxula e um claro desrespeito a uma decisão judicial”, disparou, em entrevista ao G1 da Paraíba.


O advogado explicou ainda que cabe à juíza Ritaura Rodrigues, da 1ª Vara Cível de Campina Grande, a decisão sobre os responsabilizados.


Mais cedo, antes do anúncio da CBF, a juíza havia expedido uma ordem para a CBF de inclusão do Treze na Terceirona em até 24h, cumprindo a liminar dada pela 1ª Vara de Campina Grande.


“O fato da CBF ter pago a multa não ameniza em nada o desrespeito dela à decisão da juíza. O que nós vimos hoje foi uma temeridade. Vamos atrás das medidas cabíveis”, finalizou o advogado. (Thaís Jorge)

Compartilhar
espaço do leitor
LEAO 29/06/2012 06:11
Sera que o.STJ nao esta vendo isto, como o Treze consegue lminares a todo o instante, isto eh perfeitamente cabivel uma intervencao do STJ porque os juizes da paraiba estao vestindo a camisa zebrada, so emitindo liminares mas nao discutem o merito. Acho que ja passou da hora de matar esse GALO.
Este comentário é inapropriado?Denuncie
1
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>