[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Ceará sofre com gols tomados nos minutos iniciais | Esportes | O POVO Online
Ceará 31/05/2012

Ceará sofre com gols tomados nos minutos iniciais

Pressionado em casa, o Ceará até demonstrou poder de reação na partida contra o Goiás, mas a fórmula não vingou contra América-MG e Guaratinguetá
notícia 0 comentários
Compartilhar
FOTO: FÁBIO LIMA
Mota estreou no jogo de terça, mas o time segue sem poder no ataque

Tomar gols ainda no primeiro tempo, sendo encurralado pelo adversário logo nos minutos iniciais, tem sido a pedra no caminho do Ceará neste início de Série B. Pressionada em casa, a equipe de PC Gusmão até demonstrou poder de reação na partida contra o Goiás, na terça-feira, a ponto de garantir o primeiro ponto com empate, mas a fórmula não vingou contra América-MG e Guaratinguetá.

 

Vindo de derrota para o Atlético-MG na final do Estadual, o América-MG anotou o primeiro gol contra o bicampeão cearense logo aos sete minutos com Rodriguinho. Fábio Júnior ampliou aos 33, e o Ceará fez o único gol no segundo tempo. Contra o Guaratinguetá, a história se repetiu. Com direito a falha de Fernando Henrique, Fran marcou aos 7 e 41 minutos do primeiro tempo, enterrando a reação alvinegra.


O Goiás nem precisou de tanto tempo. Com 15 minutos de jogo, já vencia por 2 a 0 no PV. “Não gostei do empate. Estamos carentes de vitórias. Quero vencer”, comentou PC Gusmão. A última vitória do Ceará foi no dia 29 de abril, contra o Tiradentes, nas semifinais do Cearense. De lá para cá, foram três empates e duas derrotas.

 

Multimídia

Confira análise dos comentaristas do programa Trem Bala no canal da TV O POVO no YouTube: www.youtube.com.br/tvopovo

 

Compartilhar
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor no:
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>