[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Clubes buscam Estado para peneiras | Esportes | O POVO Online
OLHEIROS 29/05/2012

Clubes buscam Estado para peneiras

notícia 0 comentários
Compartilhar

Jovens valores do futebol em Fortaleza sempre ganham novas chances em “peneiradas” ou escolinhas montadas por grandes times do Brasil e do Exterior.

 

O Milan, da Itália, por exemplo, realiza quase todos os anos o Milan Camp Junior, onde crianças e adolescentes participam de treinos com técnicas aplicadas nas categorias de base do time europeu. A promoção também passa por outras capitais brasileiras. Os selecionados ganham até uma viagem para a Itália, onde conhecem toda a estrutura do clube.


No ano passado, o Flamengo também promoveu dois dias de “peneirada”, que aconteceu no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, e em municípios do interior do estado. O clube carioca mantém uma escolinha em funcionamento na capital cearense.


“A própria categoria de base do Flamengo avalia. Tem muita criança talentosa, mas que nunca teve oportunidade de mostrar o seu talento”, disse o coordenador das escolinhas do Flamengo no Ceará, Vladimir Nunan. (RG)

Compartilhar

Veja também

Timão cearense
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor no:
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>