[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Time titular terá nova dupla de zaga | Esportes | O POVO Online
CONTRA GUARATINGUETÁ 24/05/2012

Time titular terá nova dupla de zaga

notícia 0 comentários
Compartilhar

O Ceará deve ter uma dupla de zaga 100% renovada para o jogo contra o Guaratinguetá, no sábado, pela Série B. Os eleitos pelo técnico PC Gusmão são os recém-chegados Victor Hugo e Luizão. A utilização deste jogador ainda depende da regularização, mas a diretoria do clube acredita que até o fim do dia o atleta já tenha condição de jogo.

 

No treino coletivo que comandou ontem, em Porangabuçu, PC Gusmão colocou Daniel Marques, Potiguar - dupla titular na estreia da Série B - e Thiego entre os reservas.


No ensaio final para o jogo de sábado, o treinador voltou a utilizar Tinga no meio e ataque formado por Rogerinho, adiantado, ao lado de Romário, que volta, após cumprir suspensão. Mota, que só voltou a treinar ontem, não viaja com a delegação, que segue hoje à tarde para o interior paulista.


O time que treinou durante todo o coletivo e que deve ser o titular é: Fernando Henrique; Apodi, Victor Hugo, Luizão e Márcio Careca; Heleno, Régis, Eusébio e Tinga; Rogerinho e Romário. (BB)

Compartilhar

Veja também

Quem é vivo aparece
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor no:
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>