[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Quem é vivo aparece | Esportes | O POVO Online
Ceará 24/05/2012

Quem é vivo aparece

Mota voltou aos treinos, negou problema familiar e garantiu que permanece no Ceará
notícia 0 comentários
Compartilhar
FOTO: GABRIEL GONÇALVES
Mota treinou pela manhã, mesmo sem ter atividade do elenco, e acompanhou colegas no treinamento da tarde

Tardou, mas apareceu. Nove dias após o início da preparação do Ceará para a Série B, Mota apareceu. Para compensar os dias ausente, chegou ao clube logo pela manhã, quando o restante do elenco estava de folga. Fez um trabalho de fortalecimento muscular na academia. À tarde, enquanto o técnico PC Gusmão comandava treino coletivo, correu no entorno do gramado.

 

Após o treinamento, as explicações pela ausência vieram em tom de desabafo. “Falaram aí e especularam que o problema era com minha esposa, que era culpa dela. O problema era meu. Estava só esperando o fim do Estadual para resolver”, disse.


Contudo, Mota reconhece que demorou a dar uma explicação pública. “Já tinha conversado com o PC Gusmão, que me liberou no final de semana. Errei em parte porque só apareci hoje (ontem). Por isso peço desculpas”, declarou o jogador, que deve ter os dias que faltou descontados no seu salário.

 

Revelação


Mota falou ainda sobre os rumores de que estaria deixando o Vovô. Garantiu que fica, mas fez uma revelação: já cogitou deixar Porangabuçu. “Já pensei em sair do Ceará, mas não para ir para outro clube. Apenas em me afastar por um momento. Como torcedor do Ceará, me cobro bastante. Pensei que estava atrapalhando o grupo. Agora, vou trabalhar para recuperar meu espaço no time”, finalizou.

Bruno Balacó brunobalaco@opovo.com.br
Compartilhar
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor no:
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>