[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Assumam! | Esportes | O POVO Online
Ponto de vista 15/05/2012

Assumam!

Compartilhar

Clubes. Eles são responsáveis pelo crescimento do futebol cearense. E como não crescemos, podemos culpá-los por sermos tão pouco em cenário nacional. Falta ação. Sobra discurso.

 

As cadeiras do Presidente Vargas são quebradas pelos torcedores e não há punição pela incapacidade do governantes e da Justiça em fazer o que está escrito em lei. Assim, a responsabilidade deveria ser jogada aos clubes. Todo mundo sabe onde se posicionam os torcedores de Ceará e Fortaleza. Fica fácil saber de qual clube cobrar.


Mas, claro, os senhores da razão, cartolas, não querem saber de consertar o patrimônio público, mesmo com os líderes principais dos dois clubes fazendo parte da política estadual. Pra quê dar o exemplo, não é mesmo?


Os dirigentes dos clubes não querem pagar porque não estão nem aí para o PV. Preferem inflamar a torcida contra o outro time e ganhar seus pontos. Pensamento pequeno, de província. Muito comum no futebol cearense, que se contenta com um campeonato estadual enquanto somos gozados por outros estados nordestinos e brasileiros.


Agora, os clubes vão ser notificados na Justiça. Uma tremenda vergonha pra quem deveria dar o exemplo pagando pelo que seus próprios torcedores fizeram. Mas eles não aprendem. Afinal, o profissionalismo passa longe daqui.

 

Emmanuel Macêdo, repórter do Núcleo de Cotidiano

 

Compartilhar
espaço do leitor
fco junior 15/05/2012 22:08
E os policiais que tinham mais de 500 para o jogo? não conseguem identificar os autores. Se continuar assim se quebrarem catracas no terminal do siqueira os clubes serão responsabilizados.
Este comentário é inapropriado?Denuncie
fco junior 15/05/2012 22:06
Emmanuel vc está redondamente enganado. Quem deve pagar são os elementos que quebraram as cadeiras. Afinal, os administradores não se vangloriaram que possuiam mais de 100 cameras para vigiar os torcedores. Não conseguem nem identificar os autores através das imagens.
Este comentário é inapropriado?Denuncie
2
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>