[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Cadeiras acabaram virando "armas" | Esportes | O POVO Online
BRIGA NAS ARQUIBANCADAS 15/05/2012

Cadeiras acabaram virando "armas"

FOTO: FCO FONTENELE
Após a partida, as cadeiras viraram armas nas arquibancadas
Compartilhar

Para quem vai ao PV um dia após o Clássico e vê a pilha de cadeiras quebradas, fica o questionamento sobre a fragilidade dos assentos. No entanto, as peças são sustentadas ao concreto por três pinos (parabolts) e, de acordo com a Secel, só podem ser retiradas com uso de força extrema. “Você pega e não consegue arrancar com facilidade. O cara, então, mete o pé”, relata Nildo Sobral. “Uma peça dessas é uma arma. Isso, se atirada em alguém, até mata”, alerta.

 

No segundo Clássico da fase classificatória, 35 cadeiras foram danificadas (20 do Leão e 15 do Vovô). No primeiro da decisão, cinco. Agora, 72. No entanto, o secretário faz questão de ressaltar. “Pode reparar que é só na parte das torcidas organizadas. Não podemos generalizar. A Fifa esteve aqui e elogiou o estádio. Lamento a ação de vândalos.” (TJ)

Compartilhar
espaço do leitor
davi 15/05/2012 13:27
o questio namento nao deve ser a resitencia das cadeiras, isso tira o foco do que realmente deve ser questionado. Que tipo de torcedor queremos nos estádio? Quem manda, poder Estatal ou torcida organizada? eu já não sei!
Este comentário é inapropriado?Denuncie
Tito Gonçalves 15/05/2012 11:58
Eu sonho ver estas"torcidas organizadas" serem,um dia, riscadas do mapa do futebol, eles só incitam a violência e são constituídas por marginais que se acham no simples direito de mandar na cidade,falta atitude e moral do poder público em acabar com estes desocupados,o futebol-arte não merece isto.
Este comentário é inapropriado?Denuncie
Enio alvinegro 15/05/2012 11:00
Já deveriam ter sido extintas há muito tempo a Cearámor, a MOFI e a TUF, torcidas que incitam a violência em seus cânticos e a praticam no dia-a-dia.
Este comentário é inapropriado?Denuncie
Marcelo Barroso 15/05/2012 10:44
Kdê as câmeras pra identificar quem ta quebrando? Né pra time pagar nao. É pra pagar quem quebra. Se for menor, coloca o pai pra pagar. O que falta é moral e vergonha. Pois, educacao NAO se tem mesmo.
Este comentário é inapropriado?Denuncie
anonimo 15/05/2012 10:41
cadeira de concreto para eles.
Este comentário é inapropriado?Denuncie
Ver mais comentários
6
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>