[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Assentos podem ser retirados do PV | Esportes | O POVO Online
TORCIDAS ORGANIZADAS 15/05/2012

Assentos podem ser retirados do PV

Compartilhar

Diante da barbárie registrada nos Clássicos-Rei do Estadual, a Secretaria do Esporte e Lazer de Fortaleza (Secel) já estuda a possibilidade de retirar parte das cadeiras do PV, evitando a destruição. “Acho sinceramente que nós deveríamos retirar as cadeiras de onde ficam as torcidas organizadas. Nós vamos ouvir a sociedade para ver se ela entende nosso pensamento. Inclusive, outros Estados já fizeram isso, como Minas Gerais”, defende. Antes de apelar para a mudança, a Secel pretende observar o comportamento dos torcedores durante os primeiros jogos de Vovô e Leão no Brasileirão, quando o PV fica praticamente com torcida única. “Se for necessário, vamos apresentar novos argumentos ao Ministério Público para solicitar a retirada”. A consulta à sociedade seria feita por meio de fontes de pesquisas, sites, audiências públicas na Câmara Municipal e na Assembleia Legislativa, explica Nildo Sobral. (TJ)

Compartilhar
espaço do leitor
marcio 15/05/2012 22:43
Tira essas cadeiras!! Esse povo de torcida organizada não merecem, mas deixem as cadeiras para o torcedor comum.
Este comentário é inapropriado?Denuncie
Bruno Oliveira Lima 15/05/2012 17:13
Apesar de ser por um péssimo motivo essa decisão, eu sou de acordo que exista espaços reservados para quem gosta de assistir o jogo em pé, resguardando a tradição e o costume dos torcedores. Eu fui aostumado assistindo aos jogos em pé desde criança nos estádios, e hoje sou privado disso.
Este comentário é inapropriado?Denuncie
Francisco Edvar 15/05/2012 17:01
O que o torcedor vem fazendo com o PV é dolorosos de assistir pelo os telejornais, Dar a entender que precisamos de Construir Arenas, porque Estadios Carissimos para o Povao Quebrar!! é Simplesmente Insano Inconsebível das duas Partes!
Este comentário é inapropriado?Denuncie
Junior Pardal 15/05/2012 14:07
Acredito que essa não seria a solução, seguindo essa ótica estão reformando o castelão para após a inauguração reitrarem as cadeiras, tem 1 punir os vandalos e 2 cobrar do clube responsável pelos vagabundo que quebram o patrimônio público.
Este comentário é inapropriado?Denuncie
João 15/05/2012 13:05
Ridículo. É dar razão a um bocado de marginal que não sabe passar 1:45 min sem destruir um patrimonio publico. Melhor seria prender e cobrar de quem quebra.
Este comentário é inapropriado?Denuncie
Ver mais comentários
7
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>