[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Real Madrid dispara, mas Messi diz que Barcelona ainda tem chances | Esportes | O POVO Online
Espanhol 30/01/2012 - 01h30

Real Madrid dispara, mas Messi diz que Barcelona ainda tem chances

FOTO: PEDRO ARMESTRE/AFP
Kaká comemora com Ösil: virada

Com um gol de Kaká, o Real Madrid derrotou o Zaragoza por 3 a 1, de virada, no estádio Santiago Bernabéu, pela 21ª rodada do Campeonato Espanhol, se aproveitou do tropeço do Barcelona e disparou na liderança da competição.

 

Titular, o meia brasileiro foi um dos destaques da partida. Cristiano Ronaldo e Özil completaram o placar. Lafita descontou.


Com este resultado, o Real Madrid chegou aos 52 pontos e abriu sete de vantagem sobre o Barcelona, que não passou de um empate por 0 a 0 com o Villarreal, que luta para não cair, fora de casa.


Depois de eliminar o Real na Copa do Rei, no meio de semana, o Barcelona foi a campo com seus principais jogadores, incluindo Messi, mas não conseguiu sair do zero.


Este foi o sexto empate da equipe treinada pelo técnico Josep Guardiola na competição. E o Real Madrid conheceu sua quarta vitória consecutiva no Espanhol.


Soberba


Mesmo a sete pontos do líder e rival Real Madrid, o argentino Lionel Messi disse que o Barcelona não se rende e que o time catalão ainda tem chance de conquistar o Espanhol. O melhor jogador do mundo também criticou a arbitragem dos jogos de sua equipe.


Segundo o atleta, os árbitros têm mostrado uma postura soberba em relação ao clube da Catalunha, além de não pouparem cartões aos barcelonista.

0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor no:
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>