[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Geraldo tem estreia marcada para a próxima quinta-feira | Esportes | O POVO Online
Cearense 2012 30/01/2012 - 01h30

Geraldo tem estreia marcada para a próxima quinta-feira

Fortaleza confirma estreia do meia Geraldo no jogo contra o Horizonte, na próxima quinta-feira
FOTO: IGOR DE MELO
Geraldo foi apresentado à torcida tricolor já com status de ídolo do Fortaleza

Apresentado com pompa de ídolo no Pici, o meia Geraldo, ex-Ceará, está muito perto de fazer sua estreia com a camisa do Fortaleza. O técnico Nedo Xavier confirmou que o atleta fará parte do grupo que irá enfrentar o líder Horizonte, na próxima quinta-feira (2), no estádio Presidente Vargas (PV), em partida válida pelo Campeonato Cearense.

 

O jogador, de 37 anos, vem treinando intensivamente desde o dia da sua apresentação no Pici, na última terça-feira, e inclusive até aproveitou sua folga para aprimorar a parte física visando estrear o quanto antes pelo Leão.


Nedo Xavier revelou que Geraldo sente dores musculares, mas garantiu que o meia terá condições para quinta-feira e fará parte do grupo dos relacionados para o jogo.


“Tenho conversado com ele. O Geraldo ainda sente muitas dores, mas para quinta-feira acredito que já esteja apto. Se não jogar, fica no banco. Vai fazer parte do grupo”, afirmou o treinador.


Na última quarta-feira, o nome do jogador foi postado no Boletim Informativo Diário da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), atestando a sua regularidade.


Desde antes de sua chegada ao clube, Geraldo assumiu o papel de garoto propaganda do Fortaleza. O setor de Publicidade do clube planeja a venda de perucas inspiradas nas tranças tricolores do G10. No jogo contra o Horizonte, as perucas já estarão disponíveis nas arquibancadas do PV.

Thadeu Braga thadeu@opovo.com.br
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor no:
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>