NÍVEL SUPERIOR 19/10/2014

Hapvida abre vaga pra trainee

notícia 1 comentários
DictSql({'grupo': 'ESPECIAL PARA O POVO', 'id_autor': 18933, 'email': 'ingridrodrigues@opovo.com.br', 'nome': 'Ingrid Coelho'})
Ingrid Coelho ingridrodrigues@opovo.com.br


A operadora Hapvida Saúde está com inscrições abertas para o Programa Trainee 2015. As vagas para estudantes que estão no último semestre ou que concluíram os cursos de Administração, Direito, Economia, Ciências Contábeis, Tecnologia da Informação e Gestão Hospitalar em 2014.


Pré-requisitos: Inglês intermediário, domínio do pacote office, disponibilidade para viagens nacionais ou mudança para cidades no Norte ou Nordeste. Necessário residir em Fortaleza. As inscrições vão até 14 de novembro. O processo de seleção consistirá em análise do currículo e histórico escolar, teste de conhecimento (redação em Inglês, Português, raciocínio lógico e raciocínio verbal), dinâmica de grupo, teste psicológico e entrevistas. Para se inscrever, é necessário enviar o currículo para o e-mail:trainee@hapvida.com.br.


O Programa de Trainee da operadora tem a duração total de 18 meses. Os selecionados participam de treinamentos e são inseridos no cotidiano da empresa, atuando em diversos setores. Ao final desse período e, de acordo com o desempenho, o profissional é contratado para ocupar cargos de gestão na rede hospitalar da empresa.

 

Tecnologia da Informação, Administração, Direito, Gestão Hospitalar, Ciências Contábeis são os cursos requisitados para o programa trainee


18 meses

É o período de duração dos treinamentos e demais atividades.

> TAGS: trainee pra vaga
espaço do leitor
Tamyris Araújo 27/02/2015 15:09
Como faço para me escrever ?
1
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>