[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] De olho no mercado | Empregos | O POVO Online
21/10/2012

De olho no mercado

Compartilhar

ISBET


32 vagas de estágio e Jovem Aprendiz

O Instituto Brasileiro pró Educação, Trabalho e Desenvolvimento (Isbet) está com oferta de 32 vagas de estágio e jovem aprendiz. Para estágio, são 10 vagas para os cursos técnicos de telemarketing e recepção. Para jovem aprendiz, são 22 vagas para as áreas de atendimento ao comércio, manutenção e limpeza, e auxiliar de construção civil. Interessados devem comparecer às 9h ou 13h30, na rua General Clarindo de Queiroz,228, para as entrevistas. Mais informações: (85) 3226-4655. feita pela Internet, através do site www.esp.ce.gov.br.

 

EXTENSÃO


Faculdade Lourenço Filho oferta cursos

A Faculdade Lourenço Filho oferece mais de 20 cursos de extensão abertos para a comunidade, que serão realizados no dia 27 de outubro. Exemplos de cursos: curso básico de importação, marketing em mídias sociais, gestão estratégica socioambiental. O investimento é a partir de R$ 20. Mais informações: 3455-9010 ou www.flf.edu.br.

 

Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>