[an error occurred while processing this directive] Inauguração RioMar presidente kennedy ocorre neste mês | Economia | O POVO Online
RIOMAR PRESIDENTE KENNEDY 01/10/2016

Inauguração RioMar presidente kennedy ocorre neste mês

notícia 0 comentários


O Shopping RioMar Presidente Kennedy será inaugurado no dia 26 de outubro. O empreendimento já conta com 275 lojas, sendo 6 lojas âncora e 12 megalojas. Conta com Área Bruta Locável (ABL) de 53.797m². A obra está 100% concluída e agora os lojistas realizam suas construções.


Foram 18 meses de obra para a conclusão do empreendimento cujo aporte totaliza R$ 500 milhões. Ao todo, o empreendimento gerou 1,8 mil empregos ao longo da construção e outros 3 mil postos no varejo devem surgir com a operação total das lojas. Localizado na Avenida Sargento Hermínio Sampaio, o centro comercial irá disponibilizar 3,2 mil vagas de estacionamento. O RioMar Kennedy é o 13º empreendimento do Grupo no País. O shopping contará também com uma torre empresarial, com 225 salas empresariais em 6.626 m² de área privativa, em 14 pavimentos. De área construída são 15.910 m².


Com origem em Sergipe, o Grupo JCPM atua nos segmentos de Shopping Centers, Comunicação e Setor Imobiliário. Em paralelo às suas atividades empresariais, realiza trabalhos na área social com a Fundação Pedro Paes Mendonça e com o Instituto JCPM. O Grupo investe em shoppings nos Estados de Pernambuco, Sergipe, Bahia, Ceará e São Paulo. No Grande Recife, participa dos shoppings Recife, Tacaruna, Plaza, Guararapes e RioMar Shopping; em Aracaju, nos Shoppings Jardins e RioMar; em Salvador, no Salvador Shopping e Salvador Norte; em São Paulo, nos Shoppings Villa-Lobos e Granja Vianna; no Ceará, inaugurou no dia 29 de outubro de 2014 o RioMar Fortaleza.


> TAGS: economia
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>

Jornal de Hoje | Economia