Salários 30/09/2016

Reajuste dos servidores municipais será pago em dezembro

notícia 0 comentários


O secretário Jurandir Gurgel informa que em dezembro a Prefeitura de Fortaleza vai pagar 8,67% do reajuste concedido aos servidores públicos municipais no início deste ano (reposição da inflação de 10,67% com 2% já pagos). Também está assegurada, segundo ele, o pagamento da segunda parcela do 13º salário. Explica que o impacto neste último caso será menor por causa dos descontos líquidos que não são feitos na primeira.


Sobre o crescimento das despesas explica que há um crescimento vegetativo natural e da inflação. Salienta que o crescimento da receita tem sido superior à despesa. No caso da dívida consolidada líquida foi 9,60% mas na definição da meta há espaço para o máximo de 120% da Receita Corrente Líquida (RCL). O secretário Jurandir Gurgel diz que a saúde financeira do Município de Fortaleza é atestada pela Secretaria do Tesouro Nacional (STN) que deu nota “B”. Classificação que significa situação fiscal forte e risco baixo.


A Prefeitura de Fortaleza divulgou, na Câmara Municipal, o Relatório de Gestão Fiscal (RGF) referente ao segundo quadrimestre de 2016, atendendo determinação da Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF) e prestando contas à sociedade dos recursos arrecadados no período.


> TAGS: economia
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>

Jornal de Hoje | Economia