Saber falar com o público que ainda está com um nível de endividamento muito grande é importante para obter êxito.
O diretor de criação da Delantero, Marcel Pinheiro, diz que hoje há um interesse maior por ofertas que agreguem valor àquela compra. E um recurso que tem se destacado é o imediatismo do compra-ganha. “Diferente de outros anos, a gente tem percebido que aquelas campanhas que sorteiam prêmios de alto valor como carro ou uma casa não estão sendo tão atrativas quanto aquelas de compra-ganha na hora. O consumidor está muito interessado em benefícios imediatos”.
O diretor geral da SG Propag, Bob Santos, prevê que este ano também vai ser de ofertas bem mais agressivas no varejo, com mais oportunidade de compra. E para divulgar isso, ele diz que, de uma maneira geral, as empresas de varejo estão fazendo uma economia maior na produção das peças para ter um esforço de mídia mais concentrado. As empresas têm optado por fazer uma campanha para vendê-la bem por um tempo maior.
Veja também
Como fazer a diferença no B-R-O-BRÓErro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje
Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object
Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo
Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>
Copyright © 1997-2016
Jornal de Hoje | Economia