FIM DE ANO 30/09/2016

Como falar com o público estremecido pela crise?

notícia 0 comentários


Saber falar com o público que ainda está com um nível de endividamento muito grande é importante para obter êxito.


O diretor de criação da Delantero, Marcel Pinheiro, diz que hoje há um interesse maior por ofertas que agreguem valor àquela compra. E um recurso que tem se destacado é o imediatismo do compra-ganha. “Diferente de outros anos, a gente tem percebido que aquelas campanhas que sorteiam prêmios de alto valor como carro ou uma casa não estão sendo tão atrativas quanto aquelas de compra-ganha na hora. O consumidor está muito interessado em benefícios imediatos”.


O diretor geral da SG Propag, Bob Santos, prevê que este ano também vai ser de ofertas bem mais agressivas no varejo, com mais oportunidade de compra. E para divulgar isso, ele diz que, de uma maneira geral, as empresas de varejo estão fazendo uma economia maior na produção das peças para ter um esforço de mídia mais concentrado. As empresas têm optado por fazer uma campanha para vendê-la bem por um tempo maior.


> TAGS: economia
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>

Jornal de Hoje | Economia