Empreender 2016 12/09/2016

As lições que se deve levar para o seu negócio

Durante dez dias, o Seminário Empreender 2016 levou capacitação, conhecimento e oportunidades para empreendedores em Fortaleza
notícia 0 comentários
ALEX FERREIRA/ESPECIAL PARA O POVO
A Orquestra de Sopros de Pindoretama se apresentou no Seminário Empreender

A tecnologia que transforma. A criatividade que faz a diferença. O conhecimento que multiplica oportunidades. Estas foram algumas das lições deixadas pela 10ª edição do Seminário Empreender 2016, o maior evento de empreendedorismo do País, que encerrou ontem em Fortaleza. O tema deste ano foi “Por um Brasil mais simples”.

 

+ Veja as fotos do encerramento da 10ª edição do Seminário Empreender 2016

Nos últimos dez dias, mais de 2,5 mil participantes puderam assistir palestras, oficinas, fazer negócios e compartilhar experiências com um time de empreendedores que vem fazendo a diferença no mercado. “As pessoas puderam ver vários casos de empreendedores, muitos deles do interior, que, a despeito da crise econômica, estão crescendo, caminhando em outra direção e fazendo a roda da economia girar”, avaliou o coordenador-geral do Seminário Empreender, Nazareno Albuquerque.


Na agenda, também um olhar para o futuro. No primeiro dia, a presidente do Grupo de Comunicação O POVO, Luciana Dummar, antecipou que em 2017 será lançada junto com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas no Ceará (Sebrae-CE) uma aliança, a Empreender 2025, pela construção de uma política de fortalecimento das micro e pequenas empresas no Estado.


O evento, realizado pelo Grupo de Comunicação O POVO e Fundação Demócrito Rocha, foi realizado no Shopping Riomar, na sede do Sebrae e na Federação das Indústrias do Ceará (Fiec). (Irna Cavalcante)

espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>

Jornal de Hoje | Economia