NEGÓCIOS 31/08/2016

Melhor ambiente para investir

notícia 0 comentários


Para o sócio-líder da área de Market Development da Deloitte, Othon Almeida, fatores, como câmbio e o próprio nível de estoque dos setores produtivos que alcançaram o seu patamar mais baixo este ano, já sinalizam para construção de um melhor ambiente para os negócios. “Existe um consumo marginal da própria sociedade. Com a crise, ninguém comprou nada, as indústrias pararam mais de produzir e focaram nos estoques, mas estes já estão em níveis muito baixos, e eles vão ter que voltar a operar”.


“A indefinição do impeachment e a própria repercussão lá fora não davam a legitimidade necessária a Temer para negociar com outros países”, afirmou o economista Vitor Leitão.


A velocidade com que a crise política acelerou a crise econômica brasileira mostra que é difícil prever o que vem pela frente, mas para o economista e consultor Luís Eduardo Barros ter um cenário político definido e uma pauta econômica mais clara é fundamental para trazer de volta o investimento. “Acredito que voltamos a crescer até 2018. Não será um crescimento nos mesmos níveis de antes, precisamos de um governo eleito para isso”.

 

> TAGS: economia
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>

Jornal de Hoje | Economia