CONCESSÕES 23/08/2016

Pacote de concessões será apresentado na quinta

notícia 4 comentários


Na próxima quinta-feira, 25, o Governo vai apresentar na Federação das Indústrias do Ceará (Fiec) o estudo de viabilidade do plano de concessões de equipamentos públicos do Estado. Na ocasião deve ser divulgado o valor inicial dos ativos. Esta será a última reunião antes do roadshow, que será realizado em setembro em São Paulo para investidores nacionais. Dez equipamentos serão priorizados. Dentre estes, o Acquario, o Centro de Formação Olímpica (CFO), Centro de Eventos, Cinturão Digital, rodovias (CE-040) e aeroportos regionais.


Camilo Santana informou ontem que a partir do desempenho desta primeira apresentação, vai avaliar a possibilidade de realizá-la também em outros países. A expectativa é que até o fim deste ano ou mais tardar no próximo semestre, os equipamentos já tenham gestão privada.


A concessão do Porto do Pecém apesar de ser, considerada pelo Estado, não será feita neste primeiro momento. ”Precisamos desenhar primeiro o melhor modelo de governança do Porto”, afirmou o secretário de infraestrutura, André Facó.

 

espaço do leitor
Pietro Cans 23/08/2016 10:10
PRIVATIZAÇÂO JÁ!
Pietro Cans 23/08/2016 10:09
Qaunto menos estatal, menos roubos, menos mamatas, menos boquinhas, menos mordomias e melhor para todos nós que pagamos as contas das farras, mordomias e roubalheiras, mlehor para o país!
Pietro Cans 23/08/2016 10:08
Estatal = local de assaltos dos companheiros; local de negociatas e de enriquecimento ilícito de políticos bandidos e servidores públicos vigaristas, preguiçosos e inescrupulosos.
HUMBERTO 23/08/2016 09:36
Governo constrói com dinheiro do contribuinte a custos exorbitantes e sem consultá-lo, depois entrega de bandeja ao setor privado. Concessões = doação camarada. Capitalismo sem risco.
4
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>

Jornal de Hoje | Economia