Projeto Brasil Auto Parts 11/08/2016

Estado se reunirá com empresas de peças

notícia 0 comentários


O Governo deverá marcar uma reunião com empresas que integram o projeto Brasil Auto Parts - responsável por concentrar 90% do faturamento do setor no País - em São Paulo. Por enquanto, não há data definida, segundo informou Antônio Balhmann, assessor especial para Assuntos Internacionais do Estado, durante a Autop 2016, feira de autopeças que ocorre até o dia 13 no Centro de Eventos do Ceará.


“A reunião ocorrerá na sequência da feira. Faremos uma agenda individual com as empresas em São Paulo”, adiantou. O objetivo é atrair empresas do setor para a Zona de Processamento de Exportação (ZPE) do Ceará. Até o momento, seis empresas negociam a implantação de fábricas na poligonal.


Participam da Autop 239 marcas, dentre elas multinacionais, fábricas e distribuidores nacionais e regionais. A feira também será palco de palestras técnicas, treinamentos e cursos para gestão e vendas. O evento é direcionado para executivos, profissionais do setor e empresários.


Já o projeto Brasil Auto Parts – Trusted Partners, desenvolvido pelo Sindipeças em conjunto com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) fomenta o comércio exterior e a internacionalização de empresas do segmento. (Átila Varela)

> TAGS: 0
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>

Jornal de Hoje | Economia