ATRAÇÕES DIVERSAS 30/07/2016

Dez dias de evento marcam edição de uma década

notícia 0 comentários


Os dez dias do Seminário Empreender serão compostos por palestras, debates, oficinas e atrações musicais. No dia primeiro de setembro acontecerá a solenidade de abertura na sede da Federação das Indústrias do Ceará (Fiec), quando será comemorado oficialmente o aniversário de 10 anos do projeto.


No dia seguinte, 2, haverá confraternização no Sebrae com um fórum envolvendo as instituições convidadas para discutir políticas de desenvolvimento para as micro e pequenas empresas no Ceará.


No mesmo dia, serão feitas no Teatro RioMar 16 apresentações sobre o tema do empreendedorismo, além de coffee break, sorteios e atração musical. O dia será encerrado com o youtuber Felipe Neto, o terceiro maior do Brasil, que, segundo Nazareno Albuquerque, deverá funcionar como um gancho para o público jovem do evento.


Nos dias subsequentes, estarão disponíveis na Praça de Convivência do shopping stands com oferta de serviço de formalização, exposições, sala de oficina e presença de algumas das entidades participantes. Ao longo dos dias, serão ministradas seis oficinas sobre temas como decoração, redes sociais e internet e gastronomia. (AC)

> TAGS: 0
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>

Jornal de Hoje | Economia