Messejana 26/07/2016

Grand Shopping abrirá com 60 lojas no dia 10 de agosto

A abertura foi adiada por seis dias para possibilitar operação e finalização de maior número de estabelecimentos
notícia 0 comentários
DIVULGAÇÃO
O Grand Shopping vai começar operação no dia 10 de agosto já com o cinema Centerplex em pleno funcionamento


O Grand Shopping abrirá as portas no dia 10 de agosto com 60 lojas, incluindo o cinema. Localizado no bairro Messejana, na avenida Frei Cirilo, 3.840, o empreendimento estava com inauguração prevista, anteriormente, para a próxima quinta-feira. O adiamento de seis dias foi para possibilitar operação e finalização de maior número de estabelecimentos.


 

Valmir Costa Júnior, superintendente do Grand Shopping diz que o empreendimento vai ser inaugurado com o cinema da rede Centerplex em pleno funcionamento das cinco salas. Ele adianta que um dos filmes disponibilizados ao público será o Esquadrão Suicida. Outros estabelecimentos que irão operar já na inauguração são: BanBan Calçados, O Boticário, Iap! Cosméticos e Cacau Show.


Ainda haverá atrações voltadas para as crianças, o que irá se repetir em todos os finais de semana. “Vamos estimular o teatro, a música... Atrações que tragam a família para o shopping”, detalha Valmir.


Negociações

Dos 14,5 mil metros quadrados (m²) de Área Bruta Locável (ABL) - espaço que as lojas alugam - 76% já foi comercializado. Em relação aos outros 24% que ainda não foi locado., o superintendente do Grand Shopping diz que se deve ao cenário político e econômico do País e a grande oferta de shoppings na Cidade.

 

“A gente entende o que o cenário da política nos proporcionou e o lojista começa a esperar para ver o andamento do shopping. Mas o empreendimento é bastante aceito, até porque ele se encontra numa localização aquecida, que estava necessitando de um shopping para atender às classes B e C”, diz Valmir.


Ele acrescenta, sem revelar nome, que próxima semana o estabelecimento deve fechar negociação com uma grande marca de restaurante. O fato é que em um ano a expectativa é que R$ 240 milhões sejam gerados. Isso porque o empreendimento prevê atender a 33 bairros da Capital


Estrutura

Simpex Incorporações e o Grupo Redefone, que opera cerca de 16 shoppings no Brasil, investiram cerca de R$ 100 milhões, advindo de capital próprio, para o desenvolvimento do Grand Shopping.

 

Em relação ao movimento, esperam-se de 15 mil a 20 mil pessoas por dia, atingindo uma visitação mensal de 700 mil consumidores.


Ao todo serão 182 lojas, cinco âncoras (entre elas Lojas Americanas e Renner) e seis megalojas e praça de alimentação para 600 pessoas. Haverá, ainda, 21 opções de restaurantes fast-foods e 970 vagas de estacionamento. A área total construída é de 41 mil m² e há a possibilidade de expansão do Grand Shoppinsg para mais 6 mil m², previstos para os próximos três anos. (Beatriz Cavalcante)

 

NÚMEROS

 

700

MIL CONSUMIDORES

por mês devem circular pelo Grand Shopping

 

espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>

Jornal de Hoje | Economia