PINTO MARTINS 19/07/2016

Embarque lento pela manhã

notícia 0 comentários


A vigência dos novos procedimentos de inspeção causou transtornos em alguns aeroportos do País. Em Fortaleza, no Aeroporto Pinto Martins, O POVO verificou a formação de filas lentas nos setores de embarques, por volta das 6h. À tarde, já havia total fluidez.


Segundo a administração do Pinto Martins, por meio da assessoria de comunicação, as mudanças não trouxeram impacto significativo à rotina do aeroporto e estão sendo cumpridas por equipes treinadas.


Em nota, a Anac lamentou os eventuais transtornos que os procedimentos possam ter causado aos passageiros.


Dalva Lucas, administradora financeira, 53, aprova os mudanças nas regras. “Tudo o que vem para disciplinar o melhor exercício da cidadania e trazer bem estar social é bem vindo. Nós já somos uma nação tão famosa por não ter disciplina”, enfatiza.


O administrador de empresas mato-grossense, Fernando Santana, 43, considera a norma importante, tendo em vista os atentados terroristas registrados em alguns países. “Acho bastante importante essa validação, devido ao que vem ocorrendo fora do País e o Brasil não está fora desse contexto”, afirma ele, que defende a perenidade das inspeções. “Não adianta fazer nesse período de Olimpíadas e daqui a 60 dias parar. Acho que tem que ser algo contínuo para se tornar hábito de todo cidadão brasileiro”.

> TAGS: 0
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>

Jornal de Hoje | Economia