[an error occurred while processing this directive] Arialdo Pinho critica metodologia do Mapa | Economia | O POVO Online
SECRETARIA DO TURISMO DO ESTADO 13/07/2016

Arialdo Pinho critica metodologia do Mapa

notícia 0 comentários


A metodologia Mapa do Turismo Brasileiro, divulgado pelo ministério do Turismo (MTur), foi criticada pelo titular da Pasta no Estado, Arialdo Pinho. Segundo ele, as cidades não deixaram de ser atrativas.“As cidades só foram selecionadas pelo número de meios de hospedagem e fluxos doméstico e internacional. Estão dizendo que diminuíram as cidades com potencial turístico, mas não é isso”, argumenta.


A pulverização dos recursos, no entanto, para algumas cidades, também gera incertezas no que diz respeito à consolidação da atividade no País. Ele acredita que , da atual forma, há dificuldade no direcionamento de políticas públicas para a o setor.


“Tudo política para receber emenda aonde não existe turismo. Depois são bilhões e baixo resultado turístico. O setor ainda reclama que não tem moral. E como vai ter? Sem moral para fazer um ponto de referência. Todos ficam usando o nome do turismo”, afirmou. (Átila Varela)

> TAGS: economia
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>

Jornal de Hoje | Economia