[an error occurred while processing this directive] Equipamentos para concessão serão apresentados em agosto | Economia | O POVO Online
ROADSHOW EM SÃO PAULO 09/07/2016

Equipamentos para concessão serão apresentados em agosto

notícia 0 comentários


A apresentação (roadshow) de 10 equipamentos do Ceará a serem concedidos à iniciativa privada será realizada em agosto, em São Paulo. Os mesmos ativos serão apresentados em Nova York também neste ano, sem data definida. A ideia é que investidores nacionais e internacionais passem a operar os empreendimentos.


O governador do Estado, Camilo Santana, afirma que trabalha para que a iniciativa privada seja parceira na conclusão do Acquario Ceará, com obras paradas por falta de verbas. “Estamos estudando mais de 50, mas vamos lançar primeiro esses”.


Com as concessões, Camilo diz esperar recursos e desenvolvimento. “Não vamos fazer nada que não seja bom para o Estado”.


Em relação à concessão do Aeroporto de Fortaleza, Camilo afimra que, com a concretização do certame pelo Governo Federal, está otimista que o centro de conexões de voo da Latam (fusão da chilena LAN com brasileira TAM) venha para o Ceará.


Ele diz que tem feito visitas ao ministro de Transporte, Maurício Quintella, e ao secretário do Programa de Parcerias e Investimentos (PPI) do Governo Federal, Moreira Franco, para agilizar a concessão do Aeroporto. “A previsão é de que seja lançado edital nesse mês. Estamos cobrando agilidade”, afirma o governador. (Beatriz Cavalcante e Irna Cavalcante)

> TAGS: 0
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>

Jornal de Hoje | Economia