[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Empreender debate competitividade | Economia | O POVO Online
Limoeiro do Norte 14/05/2015

Empreender debate competitividade

notícia 0 comentários
DAVI PROBO (ESPECIAL PARA O POVO)
Último encontro com microempreendedores foi em Aracati
Compartilhar


O Grupo de Comunicação O POVO e a Fundação Demócrito Rocha, em parceria com instituições governamentais e locais, realizam hoje, o Seminário Empreender 2015 em Limoeiro do Norte.


Em seu nono ano, o seminário mostra que está cada vez mais consolidado. O evento será realizado no Instituto Centro de Ensino Tecnológico (Centec) da cidade, com programação prevista para começar às 9h.


Ao longo deste mês de maio e início de junho, a caravana do seminário percorrer dez cidades do interior e a Capital, com palestras e oficinas gratuitas para futuros empreendedores ou para quem já tem o próprio negócio e deseja se atualizar as informações de mercado.


Um dos temas a ser debatido no Seminário Empreender em Limoeiro do Norte será “Inovação Tecnológica como fator de competitividade”. De acordo com Sueli Vasconcelos consultora do Instituto Centro de Ensino Tecnológico (Centec), as empresas são cada vez mais competitivas, deve-se antecipar às mudanças e se adequar com as inovações.


Outras temáticas abordadas no seminário são: “Competitividade para o Sucesso dos Negócios: Do mundo Virtual para o Mundo Real”, “Competitividade para o Sucesso dos Negócios. Postura e Atitude”, “Empreendedorismo Digital e Novas Formas de Montar um Negócio Próprio”


As inscrições para o seminário são gratuitas e podem ser realizadas através do site: www.seminarioempreender.com.br. Siga e acompanhe o Empreender pelo Facebook (Seminário Empreender), Twitter (@SEmpreender) e Instagram (@seminarioempreender). (Janaina Viana, especial para O POVO)

 

Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>

Jornal de Hoje | Economia