[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Expansão: Iguatemi adia inauguração para 2 de abril | Economia | O POVO Online
2 de abril 05/02/2015

Expansão: Iguatemi adia inauguração para 2 de abril

notícia 0 comentários
Compartilhar


A inauguração da sexta expansão do Shopping Iguatemi Fortaleza foi adiada por 16 dias e será entregue no dia 2 de abril, conforme antecipou O POVO Online na tarde de ontem. O equipamento estava previsto para o dia 26 de novembro do ano passado e já havia sido adiado uma vez para o dia 16 de março.


Segundo a direção do Shopping, a decisão é estratégica para que a inauguração seja feita em grande evento no dia em que o empreendimento completar 33 anos e para garantir o maior número de lojas abertas. Na época do primeiro adiamento, o motivo era a complexidade da obra, segundo informou o CEO da Jeressati Centros Comerciais (JCC), Luiz Collier.


“O mês de abril tem um valor simbólico muito importante para o Iguatemi, pois, foi neste mês, no ano de 1982, que a história do shopping teve o seu início”, argumenta Juliana Caligiuri, diretora Comercial e Marketing da JCC.


A sexta expansão terá 93 mil m² de Área Bruta Locável (ABL), com cerca de 500 lojas - novas e atuais - e presença de marcas nacionais e internacionais. Além disso, o empreendimento terá uma área de convivência com “a maior área de cobertura de madeira do Brasil”, com 4,5 mil m², cujo trabalho foi elaborado por um escritório de arquitetura dos Estados Unidos.


Serão 192 lojas, sendo seis âncoras, seis restaurantes, uma terceira praça de alimentação com 24 operações e um segundo edifício garagem com mais 2.500 vagas cobertas para carros, motos e bicicletas, que já está em funcionamento assistido. (Jocélio Leal, colaborou Beatriz Cavalcante)

 

Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>

Jornal de Hoje | Economia