[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Novas metas para as teles | Economia | O POVO Online
Anúncio neste mês 03/12/2014

Novas metas para as teles

notícia 0 comentários
Compartilhar

 

A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) vai anunciar até o final do ano novas metas para as empresas de telefonia celular, numa tentativa de pressioná-las a melhorar a qualidade dos serviços de voz e internet.

 

As novas exigências substituirão regras impostas por meio de uma medida cautelar, aplicada em 2012, depois de a agência ter suspendido por 11 dias as vendas de três das maiores empresas em atuação no país -Claro, TIM e Oi. A medida cautelar venceu em julho.


A exigência então era para as empresas aumentarem seus investimentos, garantirem ao usuário sucesso em 95% de suas ligações e oferecerem uma velocidade de navegação igual ou superior a 95% do pacote contratado.


Para monitorar os compromissos, a Anatel passou a acompanhar índices gerais de desempenho nas 27 capitais e outros 81 municípios. Agora, a Agência vai ampliar o alcance da fiscalização para pressionar todos os municípios a atingirem metas específicas.

 

> TAGS: 0
Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>

Jornal de Hoje | Economia