JUSTIÇA 13/08/2014

Empresa ainda não recebeu intimação

notícia 0 comentários
DictSql({'grupo': 'ESPECIAL PARA O POVO', 'id_autor': 18933, 'email': 'ingridrodrigues@opovo.com.br', 'nome': 'Ingrid Coelho'})
Ingrid Coelho ingridrodrigues@opovo.com.br


A Eicon se manifestou em relação à intimação da Justiça do Ceará. Conforme O POVO antecipou no último sábado, a 10ª Vara da Fazenda Pública determinou que a empresa entregue os dados dos contribuintes de Fortaleza para a Prefeitura. A prestadora alega que ainda não recebeu notificação judicial e que se posicionará apenas após o conhecimento do documento.


De acordo com os trâmites jurídicos, o prazo de 48 horas que a empresa tem para se manifestar passa a contar somente após a 10ª Vara da Fazenda Pública de Fortaleza, responsável pelo caso, receber o Aviso de Recebimento (AR).


Por meio de nota, a empresa diz que foi realizado o repasse tecnológico com adequações solicitadas pela Prefeitura, como a solicitação de colocar o sistema para rodar dentro de datacenter próprio. “Após uma semana da conclusão desta atividade, apareceu um sistema diferente de Nota Fiscal Eletrônica para uso dos contribuintes”.


O POVO procurou o juiz que acompanha o processo, Demetrio Saker Neto, porém ele informou que se pronunciará somente após receber resposta da Eicon e dar parecer final sobre a intimação.


Já em relação ao número de contribuintes que conseguiram se cadastrar no novo programa ISS Fortaleza, a Sefin informou que 29.361 pessoas, das 32 mil que emitem nota fiscal, conseguiram se cadastrar e que foram emitidas 173.740 notas fiscais eletrônicas até as 17h04min de ontem.


Questionados se haverá prorrogação de prazo para quem não conseguiu pagar o ISS, a Secretaria disse que não há previsão de novo prazo. (BC)

 

SERVIÇO

 

Sistema ISS Fortaleza
Site:
http://bit.ly/1pMVRw3

 

> TAGS: 0
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>

Jornal de Hoje | Economia