[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Coordenação da AJE Fortaleza toma posse | Economia | O POVO Online
Hoje 03/02/2014

Coordenação da AJE Fortaleza toma posse

notícia 0 comentários
Compartilhar


Acontece na noite de hoje a cerimônia de posse da Coordenação Executiva 2014 da Associação de Jovens Empresários de Fortaleza (AJE Fortaleza). O novo coordenador-geral é Marcelo Cunha da Paz, que recebe o cargo de Marcus Vinicius Caldas Saraiva. Também tomará posse Demócrito Dummar Filho, como presidente do Conselho Consultivo da Instituição.


Na coordenação adjunta, serão empossados Kássio Cesar (coordenador de intercâmbio), Renato Janeri (coordenador administrativo-financeiro), André Filipe Dummar (coordenador de comunicação), Rerison Viana (coordenador de Estudos e Pesquisas), Yuri Torquato (coordenador de Integração), Sávio Paz (coordenador de Eventos), Rafael Albuquerque (coordenador de Desenvolvimento Sustentável) e Ricardo Palhano (representante junto à Federação das AJEs do Ceará).


A solenidade, que acontece a partir das 19h30 na Casa da Indústria, homenageará Vilmar Ferreira, presidente do Grupo Aço Cearense, com a comenda Jovem Mentalidade Empreendedora. O diretor-presidente da Fundação Terra, Padre Airton Freire, receberá a comenda de Jovem Mentalidade Empreendedora Social. Com o título de Associado Benemérito, será agraciado o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Freitas Cordeiro.

 

SERVIÇO

 

Posse da coordenação 2014 da AJE Fortaleza

Quando: Hoje, às 19h30

Onde: Auditório Waldyr Diogo, na Casa da Indústria (Barão de Studart, 1980)

 

> TAGS: 0
Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>

Jornal de Hoje | Economia