[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Oi focará em pré-pago, diz presidente | Economia | O POVO Online
ESTRATÉGIA 11/09/2013

Oi focará em pré-pago, diz presidente

Compartilhar


O presidente da Oi, Zeinal Bava, disse ontem que a empresa concentrará esforços nos planos pré-pagos. Em paralelo ao novo modelo de atuação, o executivo da empresa afirmou que a consolidação da convergência dos serviços incluindo voz, dados e TV paga ficarão mais fortes nos próximos meses. O anúncio foi feito em entrevista coletiva realizada no Rio de Janeiro, transmitida por webcast na sede da empresa, em Fortaleza.


“Não podemos forçar o cliente pré-pago a ter pós. Se ele está colocando seus créditos regularmente, temos a obrigação de atendê-lo bem e investir no seu potencial. O Pré-pago será a nossa nova base, não tenho medo de dizer isso”, destacou Zeinal Bava.


Já colocando em prática a estratégia do pré-pago, a empresa anunciou o lançamento do Oi Galera, um chip voltado para jovens de 18 a 25 anos, que por R$ 0,99 por dia oferece internet ilimitada, 500 torpedos para números Oi, e 60 minutos em ligações para Oi de qualquer lugar do Brasil. Não haverá venda de chips nas lojas. O plano será lançado dia 13, durante o Rock In Rio, na cidade do Rio de Janeiro, ficando disponível para o público jovem cearense a partir do dia 1º de outubro, no site da operadora ou na rede social.


“Oi Galera” trará diversos benefícios para os novos clientes, inclusive no atendimento, que será feito por outros jovens atendentes com a mesma faixa etária”, enfatizou Roberto Guenzburger, diretor de produtos e mobilidade da Oi. (João Bandeira, com Folha Press)

> TAGS: 0
Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>

Jornal de Hoje | Economia