[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Leitor é premiado com tablet | Economia | O POVO Online
Promoção 20/07/2013

Leitor é premiado com tablet

TATIANA FORTES
Victor Chidid, entregou o prêmio ao leitor Paulo Filho
Compartilhar

‘’O cenário para mim é ver em páginas o mundo acontecer ao seu redor’’. Esta foi a frase ganhadora do concurso da revista O POVO Cenário, que premiou com um tablet Samsung Galaxy e um exemplar da quarta edição da revista, o leitor do O POVO, Paulo Alves Cabral Filho.

 

Para participar da promoção, lançada no último dia 17 de junho, era necessário cadastrar-se no Portal o POVO Online e completar a frase: “O Cenário para mim é...”. No total, foram 350 participantes. A entrega do prêmio foi feita pelo diretor do Mercado Leitor do Grupo O POVO, Victor Chidid, ontem, no Espaço O POVO de Cultura & Arte.


Autor da melhor frase, Paulo Alves, economista e estudante de Direito, disse que pensou em uma frase ‘’que a própria revista pudesse usar como slogan, como se a revista tivesse falando para o leitor’’.


A frase surgiu em um momento descontraído ao lado da esposa à noite, em casa. ‘’Foi uma surpresa’’, ele conta. Paulo aprovou esta edição da O POVO Cenário. ‘’Gostei da apresentação, das matérias, do acabamento, a capa ficou bonita’’.


O POVO Cenário é uma revista múltipla que aborda temas como economia, política, música, gastronomia, moda, decoração e carros. A publicação privilegia grandes reportagens e histórias de vida de personagens que fazem parte do cenário local e nacional.

Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>

Jornal de Hoje | Economia