[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Sony mira na Copa das Confederações | Economia | O POVO Online
Lançamento 01/06/2013

Sony mira na Copa das Confederações

Compartilhar


Lúcio Uchoa

ENVIADO A SÃO PAULO

economia@opovo.com.br


A Sony mira na Copas das Confederações e na Copa do Mundo de 2014 TVs e Home Theaters cheios de funções e novidades interativas. Um exemplo são as funções “Tweet da Torcida” e o botão “Torcida” no controle da TV. Com a primeira função, o usuário pode acessar a rede social Twitter em uma barra inferior enquanto assiste a uma partida. A segunda permite com apenas um botão aumentar o volume da torcida ou desligar a narração do jogo. Estas e outras funções fazem parte do Modo Futebol, novidade da nova linha de TV da Sony.


A japonesa também está investindo pesado em tecnologia 4K. Lança dois modelos de TV com a tecnologia de Ultra Resolução – com 55 e 65 polegadas – com gravação em alta resolução. A empresa anunciou que vai por nas lojas brasileiras dois modelos de TV 4K nos próximos meses. Os preços ainda estão sendo definidos, mas, segundo o gerente-geral de Marketing da Sony Brasil, Carlos Paschoal, não por menos de R$15 mil.


Nos planos da Sony Brasil, até o final de 2014 serão investidos R$ 500 milhões no País. O ano-fiscal 2012 (abril 2012 a março 2013) colocou a unidade brasileira na lista dos três maiores mercados da Sony no mundo.


Só nos últimos três anos, a empresa cresceu declarados 100% - marca histórica da companhia desde a sua instalação no País, em 1972. No ano finalizado em março passado, a empresa conseguiu ampliar a sua liderança em diversas categorias, como câmeras digitais, filmadoras, DVD players e áudio, entre outras.


O jornalista viajou a convite da Sony

 

Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>

Jornal de Hoje | Economia