[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Cid e Dilma conversam hoje sobre Refinaria | Economia | O POVO Online
Breves 26/02/2013

Cid e Dilma conversam hoje sobre Refinaria

Compartilhar


ENCONTRO

O Governador Cid Gomes, do Ceará, tem encontro marcado para hoje com a presidente Dilma Rousseff, em Brasília. A pauta da conversa será as obras da Refinaria Premium II, prevista para ser instalada no Pecém, sem São Gonçalo do Amarante. A reunião, originalmente agendada para o dia 7 de fevereiro, foi adiada por motivos de saúde pelo governador.

HOTELARIA


Registro eletrônico será obrigatório

O registro eletrônico de hóspedes no Brasil será obrigatório ainda a partir deste ano, disse ontem o ministro do Turismo, Gastão Vieira. “Ela será obrigatória, porque a ficha é um instrumento de modernização, de conforto, de uma base de informações muito mais qualificada”. Problemas tecnológicos estão sendo resolvidos em conjunto com o setor.

 

TREM BALA


MP pretende anular edital

O Ministério Público do Distrito Federal entrou com duas ações na Justiça Federal para anular o edital do Trem-Bala ligando Campinas-SP-RJ. O leilão de uma primeira etapa do projeto está previsto para agosto de 2013. Os procuradores apontam diversas irregularidades no edital da concorrência. Entre elas, a de que os estudos de viabilidade do projeto estão defasados: foram feitos em 2008..

 

> TAGS: ecopnomia
Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>

Jornal de Hoje | Economia