[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Suspensão de voos da companhia aérea Pluna prejudica 15 mil pessoas | Economia | O POVO Online
breves 09/07/2012

Suspensão de voos da companhia aérea Pluna prejudica 15 mil pessoas

DIVULGAÇÃO
Compartilhar

TURISMO

 

A suspensão das operações da companhia aérea uruguaia Pluna prejudicou cerca de 15 mil pessoas, sendo 10 mil uruguaios e 5 mil brasileiros e argentinos. A maior parte dos bilhetes havia sido vendida para voos em Santiago do Chile, Foz do Iguaçu, Rio de Janeiro, São Paulo e Buenos Aires. A empresa pode ser multada em R$ 360 mil por voo se não prestar assistência devida aos passageiros afetados A Pluna diz que deixou de voar devido a crise.

 

AVIAÇÃO


Entrega de aviões comerciais da Boeing tem alta no 2º trimestre

A Boeing anunciou a entrega de 150 aviões comerciais no segundo trimestre deste ano, um aumento de 21% ante o mesmo período do ano passado, quando foram entregues 118 aeronaves. A Boeing teve as vendas impulsionadas pelo modelo 737. Foram entregues 208 unidades somente deste modelo no ano.


30% DE AUMENTO nas despesas familiares é o percentual médio no mês de julho, segundo a Federação Brasileira de Bancos (Febraban). Alguns exemplos de vilões são passeios e guloseimas.

Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor no:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>

Jornal de Hoje | Economia