[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Associação faz abaixo-assinado para cobrar punição de responsável por fraudes | Economia | O POVO Online
OPERAÇÕES IRREGULARES 28/06/2012

Associação faz abaixo-assinado para cobrar punição de responsável por fraudes

Compartilhar


A Associação dos Funcionários do Banco do Nordeste (AFBNB) protocolou ontem um abaixo-assinado, com cerca de duas mil assinaturas de funcionários da instituição. A reivindicação é para que as denúncias de irregularidades em operações de créditos sejam apuradas, os envolvidos afastados e os culpados punidos exemplarmente. Além disso, pede o fim das “ingerências político-partidárias na administração e nos negócios do Banco”.


Estiveram em Brasília para entregar o documento a presidente da AFBNB, Rita Josina, e o Diretor de Ações Institucionais, Alci de Jesus, que assinaram o protocolo de entrega pessoalmente no Palácio do Planalto.


Juntamente com o abaixo-assinado, foi encaminhada a Carta-Compromisso com o Desenvolvimento Regional, que contém estratégias voltadas para o reconhecimento do papel do Nordeste e das instituições de apoio ao desenvolvimento regional; o perfil do gestor para o Banco do Nordeste, além de notas e artigos também produzidos pela associação. Os funcionários pedem que o novo presidente tenha perfil técnico, longe das interferências políticas.


Conforme a AFBNB, agora a entidade aguarda a confirmação de reunião pelo gabinete da Presidência da República, que servirá para debater o perfil de gestor defendido pela entidade, bem como a importância do fortalecimento do BNB como agente de desenvolvimento da Região Nordeste e da valorização dos seus trabalhadores.

 

Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor no:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>

Jornal de Hoje | Economia