[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Riachuelo do Cariri Shopping abre 69 vagas de emprego | Economia | O POVO Online
Breves 22/06/2012

Riachuelo do Cariri Shopping abre 69 vagas de emprego

Compartilhar

 

JUAZEIRO DO NORTE

As vagas são para 9 cargos, divididos entre operacionais, administrativos e financeiros. Os interessados devem enviar os currículos até o dia 8 de julho para o e-mail juazeirosh@riachuelo.com.br. Para participar da seleção, é necessário ser maior de idade e possuir ensino médio completo. A empresa oferece vale-transporte, vale-refeição, plano de saúde e participação nos lucros.

CURSOS


Técnicas de seleção para não psicólogos

O curso ocorre no período de 16 a 19 de julho, de 18h30min às 21h30min. Os preços variam de R$ 200 para profissionais e R$ 180 para estudantes. As aulas serão na Sala de Treinamento da Studart RH (rua Marcos Macêdo, 1333, sala 1702). Mais informações: www.studartrh.com.br

 

EMPRESARIADO


CIN organiza missão empresarial para feira na China

A Federação das Indústrias do Estado do Ceará (Fiec), por meio do Centro Internacional de Negócios (CIN) e com os sindicatos industriais, está organizando missão empresarial para participação na Cantor Fair, na cidade de Guangz, na China. A feira terá uma variedade de setores.

TELEFONIA


Cresce a participação da Oi no mercado

A Anatel divulgou que a Oi lidera a participação de mercado em telefonia móvel pós-paga. Em 2011, a Oi teve 12,95% de participação, passando para 13,95% em 2012. Em maio, a adição líquida total (pós-pago e pré-pago) da Oi foi de 426.787 clientes, de acordo com a assessora de imprensa da Oi.

 

Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor no:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>

Jornal de Hoje | Economia