[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Reajuste ainda sem data | Economia | O POVO Online
Combustíveis 22/06/2012

Reajuste ainda sem data

Para a presidente da Petrobras, diante dos investimentos previstos para os próximos 5 anos, não há como a Petrobras não reajustar os combustíveis
DEIVYSON TEIXEIRA
O reajuste da gasolina vinha sendo negado pelo governo federal
Compartilhar


A presidenta da Petrobras, Graça Foster, disse ontem que, embora seja necessário reajustar os preços dos combustíveis diante dos investimentos previstos para os próximos cinco anos, não há ainda a definição de uma data para que isso aconteça nem sobre o percentual do aumento.


“Não temos nenhuma indicação de percentual de aumento de gasolina nem nenhuma data especifica para que isso aconteça. Para uma empresa que investe o que a Petrobras vai investir nos próximos cinco anos, evidentemente, é preciso que haja um reajuste de preços. Estamos estudando o percentual. Interessa à Petrobras que o consumidor brasileiro continue tendo condições de consumir volumes crescentes para que a gente tenha melhores resultados”, disse.


Ela também ressaltou que o reajuste seria importante para corrigir a defasagem do preço dos combustíveis em relação ao mercado internacional.


Na próxima segunda-feira, 25, será detalhado o Plano de Negócios da Petrobras, com informações sobre os investimentos nos próximos anos.


Ainda durante o evento, Graça Foster negou que já tenha definido algum nome para assumir a Diretoria Internacional da empresa. Ela disse que estão sendo analisados nomes de “excelentes técnicos” para ocupar o posto e que não há prazo para o anúncio do novo diretor.

 

SERVIÇO

 

Compare os preços dos combustíveis
Onde: site da Agência Nacional do Petróleo, no

http://www.anp.gov.br/preco/

Mais informações:  0800-970 0267

 

Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor no:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>

Jornal de Hoje | Economia