[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Trens do Metrofor chegam ao Pecém | Economia | O POVO Online
Breves 15/05/2012

Trens do Metrofor chegam ao Pecém

notícia 0 comentários
Enviar por e-mail Imprimir Aumentar texto Diminuir texto Corrigir
Compartilhar

 

METRÔ

Chegam hoje ao Ceará dois trens unidades elétricas (TUEs) que circularão na linha Sul do Metrô de Fortaleza. São as unidades números 7 e 8 de 20 carros adquiridos pelo Governo do Estado. Cada trem é composto por três carros de passageiros. O desembarque será feito no Porto do Pecém. Os trens estão vindo de Nápoles, na Itália, e serão montados no Porto. Segundo estimativa do Metrofor, estas unidades deverão iniciar os testes no mês de junho.

 

ENGENHARIA


Projeto para área tecnológica

O Sindicato dos Engenheiros no Estado do Ceará (Senge-CE) lança hoje, às 8 horas, o projeto “Tecnologia, Soluções e Negócios”, no La Maison Buffet. Tem como objetivo promover a integração de fornecedores de produtos e serviços, com os profissionais da área tecnológica. A ideia é capacitar engenheiros, arquitetos, agrônomos, geólogos, geógrafos e meteorologistas.


QUEDA


Venda de veículos importados cai

A venda de veículos importados em abril caiu 28,1% em comparação ao mesmo mês de 2011, para 11.917 unidades, segundo dados da Associação Brasileira das Empresas Importadoras de Veículos Automotores (Abeiva). Sobre março deste ano, as vendas de abril recuaram 12,8%. No acumulado do ano até abril, as vendas de veículos importados caíram 9,2%.

 

Enviar por e-mail Imprimir Corrigir
Compartilhar
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor no:
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>

Jornal de Hoje | Economia