[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Multinacional mexicana quer instalar 5 fábricas no Ceará | Economia | O POVO Online
ACESSO À ÁGUA 12/05/2012

Multinacional mexicana quer instalar 5 fábricas no Ceará

notícia 0 comentários
Enviar por e-mail Imprimir Aumentar texto Diminuir texto Corrigir
Compartilhar


A Acqualimp, multinacional mexicana, pretende instalar cinco fábricas no Ceará. Executivos da empresa especializada em produtos que garantem acesso à água estiveram no Conselho Estadual do Desenvolvimento Econômico (Cede), nesta semana, para reunião com o presidente do órgão, Ivan Bezerra, como informou a assessoria de imprensa do Cede.


Os diretores José Luiz Garcia e Mauri Ramos declararam já terem assinado contrato com o Departamento Nacional de Obras contra a Seca (Dnocs) para construção e instalação de 60 mil cisternas com capacidade para 16 mil litros de água cada uma. “Trinta mil são para o Ceará e as outras para serem distribuídas ao restante do Nordeste”, comentou Ramos.


Segundo Ivan Bezerra, os empresários têm pressa e vieram ao Cede para se inteirar sobre os benefícios fiscais e de infraestrutura ofertados pelo Governo do Estado para atração de novas indústrias.


“Dentro dos próximos dias, eles nos enviarão um projeto, para que possamos elaborar um protocolo de intenções a ser analisado pelo Conselho Estadual de Desenvolvimento Industrial (Cedin). As perspectivas são as melhores possíveis”, explicou o presidente nas informações repassadas pela assessoria.

 

Enviar por e-mail Imprimir Corrigir
Compartilhar
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor no:
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>

Jornal de Hoje | Economia