[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Campanha favorece fornecedores | Economia | O POVO Online
Pinheiro 26/03/2012 - 01h30

Campanha favorece fornecedores

Uma campanha de mídia interna foi lançada pela Rede Pinheiro de Supermercados. Chamada de "Pinheiro In Door", disponibiliza espaços internos das lojas para que fornecedores e parceiros possam anunciar
notícia 0 comentários
Enviar por e-mail Imprimir Aumentar texto Diminuir texto Corrigir
Compartilhar
FOTOS MAURI MELO
O lançamento da campanha Pinheiro In Door teve a presença do governador Cid Gomes, que foi homenageado

A Rede Pinheiro de Supermercados lançou uma campanha de mídia interna denominada Pinheiro In Door (PIN). Trata-se de disponibilizar espaços internos das lojas para que fornecedores e parceiros da rede possam anunciar seus produtos diretamente para o cliente. Por dia, circulam cerca de 800 mil clientes pelas lojas da rede.

 

A campanha PIN teve início imediato nas 10 lojas da rede, nos dois cinemas que o grupo mantém em Sobral e Limoeiro do Norte, nos dois restaurantes Pinus, nos mesmos municípios, e nos três parques infantis, o Mundo do Pinheirinho, em Sobral, Limoeiro e Itapipoca.


Alexandre Pinheiro, gerente geral, comercial e de marketing do grupo, diz que a disponibilização do espaço interno das lojas é uma forma de mídia barata, acessível e no local correto. O tema deste ano da campanha PIN é “Vila das Oportunidades”, em que não apenas os fornecedores e parceiros terão a chance de divulgar seus produtos, sua marca, diretamente para os clientes. “A comunidade ao redor das lojas também poderá anunciar dentro dos supermercados”.


Ele diz que os valores dos espaços variam de R$ 30/mês a R$ 1.500/mês. As reservas podem ser feitas pela internet.


Durante o lançamento da Campanha, no La Maison, houve a premiação, com o troféu O Bom Vizinho, ao governador Cid Gomes. A entrega foi feita pelo empresário Ivens Dias Branco. Segundo Pinheiro, Cid Gomes é amigo da família e conselheiro do grupo.

 

Por quê

ENTENDA A NOTÍCIA


As 10 lojas da rede Pinheiro Supermercados foram mapeadas porque, segundo Alexandre Pinheiro, gerente geral , havia uma necessidade do varejo de organizar os espaços. Ele alega que “é o jeito ‘bom vizinho’ de fazer”.

 

Serviço

 

Pinheiro Supermercados

A rede de supermercados está com um hotsite, em que o anunciante pode ver o mapa dos espaços oferecidos nas lojas, fazer a reserva e adquirir a mídia.

Hotsite: www.obomvizinho.com.br/pin

Rebecca Fontes
Enviar por e-mail Imprimir Corrigir
Compartilhar

Veja também

Vila das Oportunidades
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor no:
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>

Jornal de Hoje | Economia