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A Rede Pinheiro de Supermercados lançou uma campanha de mídia interna denominada Pinheiro In Door (PIN). Trata-se de disponibilizar espaços internos das lojas para que fornecedores e parceiros da rede possam anunciar seus produtos diretamente para o cliente. Por dia, circulam cerca de 800 mil clientes pelas lojas da rede.
A campanha PIN teve início imediato nas 10 lojas da rede, nos dois cinemas que o grupo mantém em Sobral e Limoeiro do Norte, nos dois restaurantes Pinus, nos mesmos municípios, e nos três parques infantis, o Mundo do Pinheirinho, em Sobral, Limoeiro e Itapipoca.
Alexandre Pinheiro, gerente geral, comercial e de marketing do grupo, diz que a disponibilização do espaço interno das lojas é uma forma de mídia barata, acessível e no local correto. O tema deste ano da campanha PIN é “Vila das Oportunidades”, em que não apenas os fornecedores e parceiros terão a chance de divulgar seus produtos, sua marca, diretamente para os clientes. “A comunidade ao redor das lojas também poderá anunciar dentro dos supermercados”.
Ele diz que os valores dos espaços variam de R$ 30/mês a R$ 1.500/mês. As reservas podem ser feitas pela internet.
Durante o lançamento da Campanha, no La Maison, houve a premiação, com o troféu O Bom Vizinho, ao governador Cid Gomes. A entrega foi feita pelo empresário Ivens Dias Branco. Segundo Pinheiro, Cid Gomes é amigo da família e conselheiro do grupo.
Por quê
ENTENDA A NOTÍCIA
As 10 lojas da rede Pinheiro Supermercados foram mapeadas porque, segundo Alexandre Pinheiro, gerente geral , havia uma necessidade do varejo de organizar os espaços. Ele alega que “é o jeito ‘bom vizinho’ de fazer”.
Serviço
Pinheiro Supermercados
A rede de supermercados está com um hotsite, em que o anunciante pode ver o mapa dos espaços oferecidos nas lojas, fazer a reserva e adquirir a mídia.Hotsite: www.obomvizinho.com.br/pin
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