[an error occurred while processing this directive] Brasileirão. Rodada define último rebaixado | DOM. | O POVO Online
Esportes.Dom 11/12/2016

Brasileirão. Rodada define último rebaixado

notícia 0 comentários

 
Após o adiamento da última rodada por conta da tragédia envolvendo a delegação da Chapecoense, o Brasileirão chega ao fim neste domingo, com todos os times jogando no mesmo horário, 16 horas (de Fortaleza). Com o título do Palmeiras já definido, as emoções ficam por conta da briga para escapar do rebaixamento. O Internacional faz o jogo da vida diante do Fluminense e ainda torce por outro resultado para escapar da inédita degola.


Vitória e Sport são os concorrentes do Inter na tentativa de escapar da última vaga do rebaixamento. Na 15ª colocação, com 45 pontos, o time baiano recebe o Palmeiras no Barradão, e precisa apenas empatar para se manter na Série A. O técnico Argel Fucks terá os desfalques de Victor Ramos, Norberto e Kieza, mas conta com a boa fase de Marinho, ex-Ceará, para conquistar o resultado em casa.


Na 16ª colocação, o Sport, que não vence há três jogos, tem 44 pontos e precisa derrotar o já rebaixado Figueirense na Ilha do Retiro para não ter que torcer por triunfo do Flu diante do Inter. Durante a semana, o técnico Daniel Paulista fez treinos secretos, mas garantiu um time sem surpresas para encarar o time treinado por Marquinhos Santos, ex-Fortaleza. Além da decisão, a partida é importante para Diego Souza, pois, se fizer gols, pode terminar a Série A como artilheiro.


Em situação mais delicada está o Inter, 17º, com 42 pontos. Além de jogar com obrigação de vencer, o time gaúcho ainda torce por uma derrota ou empate do Sport. 

espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>