[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Fala, cidadão | DOM. | O POVO Online
opiniões.dom 22/11/2015

Fala, cidadão

notícia 1 comentários

Homens no Partido da Mulher Brasileira
O Partido da Mulher defende bandeiras de luta das mulheres e, para início de conversa, é integrado por homens que não têm histórico político desse tipo de luta.
Silva. Leitor comenta, pelo portal O POVO Online, a matéria “Partido da Mulher Brasileira já tem seis deputados: todos homens”, publicada em 19/11.

Prevenção de drogas em escolas públicas
Proposta um tanto mais do mesmo. Quem acompanha a rotina escolar sabe que isso já acontece, seja pela iniciativa dos próprios professores ou ainda dos profissionais de saúde, que geralmente são convidados a realizar atividades como palestras.
Alex Brito. Leitor comenta, pelo Instagram @opovoonline, a notícia sobre projeto de lei para criar nova disciplina nas escolas públicas para prevenção de drogas, publicada em 20/11.

 

Dia da Consciência Negra
Um dos principais apartheids não ditos existente no nosso País é a malfadada política de cotas raciais, quando o correto é investir em educação pública de qualidade. As pessoas devem alcançar seus objetivos não pelo aquilo que, naturalmente já são, e sim
por meritocracia.
Davi Feitosa. Leitor comenta, pelo Instagram @opovoonline, a matéria Dia da Consciência Negra: Uma data e luta e de reflexões sobre direito”, Publicada em 20/11.

Vídeos de apoio ao Curió
Tem gente que se incomoda até com o fato de pessoas, de alguma forma, tentarem ajudar. Pelo menos são pessoas influentes e que, através delas, o caso pode ganhar mais visibilidade, e consequentemente a atenção das autoridades.
Kennedy Aquino. Leitor comenta, pelo Facebook, a matéria “Rapper Criolo e mais artistas gravam vídeos de apoio ao Curió”, publicada em 20/11.

Cassação de Cunha?
Cunha é a “evolução” do mau homem público brasileiro. Ele é a síntese, capaz de reunir em uma só pessoa as vicissitudes que são fortes máculas em nossa história política.
Domingos Rocha. Leitor comenta, pelo Facebook do O POVO, a matéria “Cunha consegue atrasar a tramitação de seu processo de cassação e sofre reação na Câmara”, publicada em 20/11.

“Macaquinhos”
O problema é utilizar dinheiro público para financiar essa besteira. Queimar dinheiro! Só um governo depravado pra aceitar isso. Por que alguma empresa privada não tem interesse em financiar essa pornografia?
Luis H. Leitor comenta, pelo portal O POVO, a matéria “Sesc divulga nota de esclarecimento sobre espetáculo de exploração anal”, publicada em 20/11.

espaço do leitor
jose marcio moreira parente 22/11/2015 00:43
Consciencia negra, da forma que é feita no Brasil, no meu entendimento é uma grande safadeza que tem por fim dividir a sociedade.. ora se somos um pais de mesticos, não faz sentido priorizar nenhuma etnia, porque todos devem ser tratados de forma igual. Repúdioo que nno mino de safadeza, tratar de forma diferente as etnias que formam o povo brasileiro. Não precisamos de medidas populistas que visam obter simpatias de uma raça da nossa etnia. Dividir a sociedade é um ato de bandidos antibrasil
1
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>