[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Fala, cidadão | DOM. | O POVO Online
Opiniões 08/11/2015

Fala, cidadão

notícia 0 comentários
Compartilhar

 

Série C 2016

 

Todos achamos difícil que a proposta de pontos corridos seja aceita. Mas existem outras opções. Os times continuam divididos em dois grupos, tal como em 2015. Jogariam todos contra todos em ida e volta e, ao final, se classificam os quatro de cada grupo. E em vez de dividir os oito times em quatro grupos de dois para disputa mata-mata, teríamos dois grupos de quatro, que jogariam um quadrangular com partidas de ida e volta.
Paulo. Leitor comenta, pelo portal O POVO Online, a matéria “Outra possibilidade”, publicada em 6/11, sobre a mudança de regulamento da Série C.

Conta suíça de Cunha

 

A emenda saiu pior que o soneto. Será que ele espera que alguém acredite nisso? Quem continuar apoiando-o, vai se “queimar”,
inevitavelmente.
Expedito. Leitor comenta, pelo portal O POVO Online, a matéria “Dinheiro vem de carne enlatada”, publicada em 6/11, sobre o dinheiro depositado na conta do presidente da Câmara, Eduardo Cunha, na Suíça.

Praça Portugal

 

Não sei se alguém já teve a mesma ideia. Que tal pensar em fazer tudo por baixo? Seriam duas vias: Dom Luís por cima e Desembargador Moreira, por baixo com seus devidos acessos. Qual o problema? Não temos engenheiros, não? É só não superfaturar os orçamentos que dá.
André Bessa. Leitor comenta, pelo O POVO Online, a matéria “Prefeitura define projeto que mantém Praça Portugal, na Aldeota”, publicada em 5/11.

Defesa da diversidade

 

Esse cara é um dos melhores representantes do povo no Brasil. Afinal, vergonha para o País são aquelas pessoas que falam dos outros, mas não fazem absolutamente nada para mudar ou melhorar o país onde vivem.
Leidiane Vital. Leitora comenta, pelo Facebook do O POVO, a matéria “Jean Wyllys é eleito uma das 50 maiores personalidades na defesa da diversidade”, publicada em 6/11.

Fortaleza é punido por quebradeira no Castelão

 

A culpa não é dos torcedores do Fortaleza de verdade, e sim dos que vão só para fazer isso. Espero que um dia estádios de futebol tenham apenas gente que queira assistir o futebol, e não fazer baderna e quebrar as coisas.
Jefferson Dantas. Leitor comenta,
pelo Facebook do O POVO, a matéria “Fortaleza é punido com R$ 20 mil e dois jogos de suspensão por ‘quebradeira’ no Castelão”, publicada em 6/11

 

Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>