[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Contra governo. Cunha diz não ter pauta de vingança | DOM. | O POVO Online
2º Clichê.dom 18/07/2015

Contra governo. Cunha diz não ter pauta de vingança

notícia 0 comentários
ANTÔNIO CRUZ/AGÊNCIA BRASIL
Cunha oficializou ruptura na última sexta
Compartilhar

Política
 

Um dia após anunciar o seu rompimento com o governo da presidente Dilma Rousseff, o presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), afirmou que não tem uma pauta de vingança para colocar em votação contra o Planalto e que não buscava apoio nem do seu partido e nem da oposição ao mudar sua orientação política.
 

“Como presidente da Câmara vou me conduzir da mesma forma que venho me conduzindo, com independência e harmonia com os demais poderes. Não existe pauta de vingança e nem pauta provocada pela minha opção pessoal de mudança de alinhamento político” disse em seu perfil do Twitter na tarde de ontem.
 

O peemedebista oficializou a ruptura, na última sexta, após ser acusado pelo lobista Julio Camargo de receber US$ 5 milhões de propina do petrolão. Desafeto do governo desde que chegou à presidência da Câmara, no início do ano, Cunha acusa os petistas de incentivarem as investigações sobre as suspeitas de que foi beneficiado pelo esquema de corrupção na Petrobras, revelado pela Operação Lava Jato.
 

Apesar de negar a intenção de colocar uma pauta de vingança em votação, ele criou nesta sexta três Comissões Parlamentares de Inquérito (CPIs). (das agências)

Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>