[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Ayannah. Abençoada por Deus | DOM. | O POVO Online
Vida & Estilo.dom 05/07/2015

Ayannah. Abençoada por Deus

notícia 0 comentários
DUDA ARARIPE/ESPECIAL PARA O POVO


Ayannah Queiroz acredita que é abençoada por Deus. Ela tem certeza que Ele atendeu suas preces quando ela se viu em apuros em São Paulo. “Nunca pensei em fazer programa, não tenho nada contra quem faz, mas não gosto. Só que acabei caindo no papo de umas amigas e fui para São Paulo, em busca de dinheiro para colocar minhas próteses (nos seios). Chegando lá, vi que aquela vida não era para mim e pedi a Deus para me tirar de lá. E Ele me ouviu”, conta a comerciária.


A experiência em São Paulo não durou duas semanas, e o pai de Ayannah foi determinante para trazer a filha de volta, ao comprar sua passagem. O retorno, aliás, foi comemorado pela família, que era contra a viagem.


Hoje, ela trabalha com o pai, a mãe e os dois irmãos na lanchonete da família no Centro de Fortaleza. Por conta de sua transexualidade, Ayannah não frequenta mais a Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, mas garante ainda seguir algumas regras (não bebe nem fuma). A fé é alimentada por cultos na igreja inclusiva Filhos da Luz. (Émerson Maranhão)

 

 

Veja também

espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>